*************************************************************************************************

"SE VOCÊ NÃO QUER SER ESQUECIDO QUANDO MORRER, ESCREVA COISAS QUE VALHAM A PENA SEREM LIDAS OU FAÇA COISAS QUE VALHAM A PENA ESCREVER A RESPEITO."

[Benjamin Franklin]

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bob Marley [2]


Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar

Bob Marley

Para mim a liberdade só existe quando um povo se une.
A liberdade só existe quando ela também é mental.
Minha mente só se liberta quando eu louvo a
Ras Tafari-l"

Bob Marley

"O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata.
Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz:
Deixa, a vida mostrará a ele"

Bob Marley

"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos
E se o vermelho de meus olhos,
Vem do verde da natureza"

Bob Marley

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça

Bob Marley

"Queria que o mundo
Se acabasse em chamas, para eu acender
Meu último baseado"

Bob Marley

"Quando morrer, quero ser cremado
Para que minhas cinzas alimentem as ervas,
E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu"

Bob Marley

"Quanto mais pessoas
Fumarem erva,
Mais a babilônia cai"

Bob Marley

"Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos"

Bob Marley

"Se vocês são uma grande árvore,
nós somos o pequeno machado
afiado para cortá-la"

Bob Marley

"A música tem uma coisa boa:
Quando bate
você não sente dor"

Bob Marley

Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

Bob Marley

Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui"
"Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar

Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Bob Marley

O Sol EH a PONTA do Baseado De Deus.

Bob Marley

as piores loucuras sao as mais sensatas alegrias oq eu fiz hj deixei de herança para aqueles que sonhoam em ser como eu: louco mais feliz! !

Bob Marley

''Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer''

bob marley

'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'

Bob Marley

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Bob Marley

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Bob Marley

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre vai existir guerra.”

Bob Marley

Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

Bob Marley

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!

Bob Marley

nao fumo cigarro quimica mortal...fumo maconha que a erva é natural

Bob Marley

As pessoas Que estão tentando
fazer deste mundo pior não estão tirando um dia de folga.Como posso eu?

Bob marley

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

O mundo so seria perfeito,se todo dia fizese sol,to mar fizese onda e se toda fumaça fizese sua cabeça tragando a vida soprando a morte.

Bob Marley

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles".
Eu me interesso...e digo:TE Amo...!!! Até...!!!

Bob Marley

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Bob Marley

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!

Bob Marley

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Bob Marley

quando vc acha q sabe todas as perguntas vem a vida e muda todas as respostas

bob marley

se todos dermos as mãos quem sacara as armas?

Bob Marley

Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto.

Bob Marley

Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer.

Bob Marley

A justiça cobre a terra cm a
àgua cobre o mar.Eu ñ quero o sucesso,o
sucesso ñ me diz nd mts pessoas tem o
sucesso mais vivem cm mortos!

Bob marley

È melhor atira-se em luta
em busca de dias melhores do
q permanecer estàtico cm os pobres
de espìrito q ñ lutam mais tbm ñ vencem
ñ conhecem a dor da derrota mas tbm ñ conhecem a glòria de ressurgir dos escrombos esses pobres de espìrito ao
final da sua jornada na terra ñ agradecem
a Deus por terem vivido,mas se desculpam
a ele por simplismente terem passando
pela vida!

Bob marley

"Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto."{bob marley}

Bob Marley

Liberte-se da escravidão mental ninguém
além de voce pode libertar sua mente, não
tenha medo da energia atômica, porque eles
não podem parar o tempo, por quanto tempo
vão matar nossos profetas, enquanto nós
permaneceremos de lado olhando.
Sim, alguns dizem que é apenas uma parte
nós temos que cumprir o livro.

Bob Marley

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Bob Marley

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Bob Marley

''Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer''

Bob Marley

"quando vc acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

Bob Marley

"Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas."

Bob Marley

eu queria q o mundo acabasse em agua e fogo,agua pra mim pegar a minha utima onda e fogo pra mim acender meu ultimo baseado...

bob marley

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
OK Bob Marley

Bob Marley

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Bob Marley

Nos haman de loucos,num mundo em que os certos fazem bombas!

Bob Marley

Se você houve o reggae e não sente nada,então já está morto!

Bob Marley

3 comentários:

  1. Não viva para que a sua presença seja notada,
    mas para que a sua falta seja sentida...

    tudo o que alguem tem que fazer da vida!

    kblo825!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir