*************************************************************************************************

"SE VOCÊ NÃO QUER SER ESQUECIDO QUANDO MORRER, ESCREVA COISAS QUE VALHAM A PENA SEREM LIDAS OU FAÇA COISAS QUE VALHAM A PENA ESCREVER A RESPEITO."

[Benjamin Franklin]

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu, eu mesma e Maris


Não é por eu quero ser diferente, não. Quem me conhece sabe que sou clone de qualquer outra mulher, basta observar meus hábitos, minhas roupas, minhas opiniões: em geral, faço parte da turma das iguais. Mas não me tire o prazer de me manter indiferente a algumas coisas. Virou meu luxo secreto: não me sentir convidada a entrar em certas ondas.

' Filha do Rei...
' Amada do Rei...
' Amiga do Rei...
' Dançarina do Rei...

Jesus Cristo

--------------------------------------------------------------------

Obrigada Pela visita :D volte sempre

By: Maristela Saldanha ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário