*************************************************************************************************

"SE VOCÊ NÃO QUER SER ESQUECIDO QUANDO MORRER, ESCREVA COISAS QUE VALHAM A PENA SEREM LIDAS OU FAÇA COISAS QUE VALHAM A PENA ESCREVER A RESPEITO."

[Benjamin Franklin]

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Raul Seixas [2]


O monstro siste é retado,e ta doido pra tranzá comigo..........
Quando voçê dormi de toca ele fatura em cima do inimigo...
Acredite que eu não tenho nada a ver com a linha evolutiva da música popular brasileira,a única linha que eu conheço é a linha de empinar uma bandeira.....

raul seixas

Carpinteiro do universo inteiro eu sou......
o meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar......
...estou sempre pensando em aparar o cabelo de alguem e sempre tentando mudar a direção do trem,á noite a luz do meu quarto eu não quero apagar pra que voçê não troupece na escada quando chegar.....
...Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim,no final carpinteiro de mim...................

raul seixas

Querer o meu não é roubar o seu!

Raul Seixas

"Sonho que Se Sonha só,é só um sonho que se sonha só,Mas Sonho Que Se Sonha Juntos É Realidade".
TE AMO...FELIZ !!!TE AMO...FELIZ!!!TE AMO...FELIZ !!!!

Raul Seixas

****E nas mensagens que nos chegam sem parar, ninguem pode notar estao muito ocupados pra pensar*****

Raul Seixas

Não diga que a vitória está perdida.
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
Tente outra vez!

Raul Seixas

Um sonho sonhado só é apenas um sonho,Um sonho sonhado junto é realidade.

Raul Seixas

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só,mas sonho que se sonha junto é realidade!!!

Raul Seixas

"Aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar"

Raul Seixas

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Raul Seixas

Eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva
pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo da vida
vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar

Raul Seixas

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade

Raul Seixas

Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...

Raul Seixas

Eu não sou louco,
É o mundo que não entende minha lucidez...

Raul Seixas

É chato chegar a um objetivo num estante.

Raul seixas

¨Eu prefiro ser essa metamorfosse ambulante, do que ser aquela velha opinião formada sobre tudo¨

Raúl Seixas

Tem gente que a vida inteira, fica travando inutil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que ta o coringua do baralho.

Raúl Seixas

Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.

Raul Seixas

A verdade é que Jesus está em minhas músicas.

Raul Seixas

Sou timido e sensivel a flor da pele, no palco é a hora de vomitar.

Raul Seixas

A saudade é um parafuso
que quando a rosca cai
só entra se for torcendo
porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai.

Raul Seixas

O ciúme é só vaidade.

Raul Seixas

As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz. O ódio não é o real é a ausência do Amor...

Raul Seixas

O UNIVERSO ME ESPANTA E NÃO POSSO IMAGINAR QUE ESTE RELÓGIO EXISTA E NÃO TENHA UM RELOJOEIRO!

RAUL SEIXAS

Eu me utilizo de todos os meios da Sociedade de consumo, penetro no Sistema, mas como um veneno.

Raul Seixas

A coisa mais penosa do nosso tempo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão.

Raul Seixas

ANTES DE QUESTIANAR A VIDA, QUESTIONE A SI MESMO, ANALISE SEUS CONSEITOS, SEUS SENTIMENTOS, SUA GRATIDÃO POR AQUELES QUE TE AJUDARAM A RENASCER NA TERRA E COM CERTEZA, VOCÊ ENCONTRARA UMA GRANDE RAZÃO PARA VIVER E LUTAR CONTRA O UNICO INIMIGO QUE PODE DERROTALO: VOCÊ MESMO!

Raul Seixas

Eu compus metamorfose ambulante aos 12 anos de idade ou menos.

Raul Seixas

Pagam para ver um Deus, alguém que lhes aponte o caminho em cima do palco mas eu não sou um lider. Eu sou o lider dos lideres.

Raul Seixas

PRA CADA SEMPRE EXISTE UM PERDÃO, NÃO TEM CERTO E NEM ERRADO TODO MUNDO TEM RAZAÕ E O PONTO DE VISTA É QUE É O PONTO DA QUESTÃO

RAUL SEIXAS

É QUE GENTE, GENTE NASCEU PRA QUERER...

raul seixas

Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!

raul seixas

Tente.
Levante sua mão sedente e recomece a andar.
Não pense que a cabeça aguenta se você parar.
Tente outra vez.

Raul Seixas

"Sou tão bom ator que finjo ser cantor e compositor e vocês acreditam."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito."

"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade."

"O sonho do careta é a realidade do maluco."

"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE."

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

"Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio."

"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez."

"Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos."

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

"De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente."

"Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo."

"Há Homens que nascem póstumos."

"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo."

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu."

Raul Seixas

Enxugue estas lágrimas
Não fique triste assim
Um dia voltarei meu bem
Aqui não é o fim


Dê-me tua mão
É teu o meu coração


Não vou te esquecer
Não fique a temer
Pois o nosso amor
Não foi em vão

Raul Seixas

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

Raul Seixas

7 comentários:

  1. Olha nem fiz questao de ler esse post.
    Por que ja li todas essas frases umas duas mil vezes.
    e por sinal ia indicar ele hehehehe.

    http://opoestadeplutao.blogspot.com/

    O Poeta de Plutão,
    a qual dedico sempre minhas palavras a Raul.

    ResponderExcluir
  2. "QUEM NAO TEM COLíRIO, USA óCULOS ESCURO"

    ResponderExcluir
  3. Raul Seixas + Paulo Coelho

    UMA COMBINAÇÃO CRIATIVA INCRIVELMENTE FODÁSTICA!


    - volta e meio volto ao seu blog para acompanhar seus posts, sempre muito bacanas [seguindo] -

    ResponderExcluir
  4. Raul Seixas o Gênio da Eternidade...
    Um ser que jamais será Esquecido!!!!!!!!!!
    Saudações Raulseixistas......

    ResponderExcluir