*************************************************************************************************

"SE VOCÊ NÃO QUER SER ESQUECIDO QUANDO MORRER, ESCREVA COISAS QUE VALHAM A PENA SEREM LIDAS OU FAÇA COISAS QUE VALHAM A PENA ESCREVER A RESPEITO."

[Benjamin Franklin]

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ANIVERSARIO DO BLOG \O/

UM ANO DE BLOG \O/


Um ano de blog, estou aqui escrevendo com minhas palavras e quebrando a regra básica do blog... FAMOSOS PENSAMENTOS! O que vou dizer aqui não foi dito por nenhum pensador famoso, quero falar com minhas próprias palavras o que esse blog significa pra mim, e não achei nenhuma frase pronta pra colocar aqui, e sei também que não vou saber me expressar corretamente, mais sei que tem que ser do meu jeito, pois por mais que o blog seja uma clara demonstração de incapacidade da minha parte de escrever coisas que as pessoas gostem de ler, sempre coloquei do meu jeito aqui coisas que outras pessoas escreveram para que as pessoas aproveitassem e pra que jamais se esqueçam do que foi deixado por elas.
Pra vocês terem noção de como o blog é importante pra mim vou explicar por que fiz ele; eu estava procurando uma frase bem forte pra colocar no MSN! Mais não achava, pois em lugar nenhum estava organizado como no meu blog (bom! Eu acho que esta organizado) e assim aprendi muito com o blog, pois nunca coloquei nada aqui sem ler, é muito legal quando alguém diz uma frase desses “caras” e não sabe de quem é, e eu sei! Isso é muitooo legal! Pois assim eu sei que se o blog não é bom pra agradar a quem Le, pelo menos ele é bom pra me agradar :D mais sinceramente é bem mais gostoso agradar ao leitor.
E eu quero agradecer a todos que lêem o blog e seguem, quero pedir desculpas por que às vezes abandono o blog e não respondo comentários, quero agradecer aos que se lembraram do meu blog em seus blogs, em especial ao Marcelo Sales que escreveu sobre meu blog no blog Boteco sem nome.
Uma dica pra quem leu isso tudo aqui que eu escrevi; aqui tem coisa boa demais pra ler, mais se você quer ler algo bom mesmo, leia a bíblia, La você só Le verdades, faz bem para o coração e para a alma, mais se você não quiser! Voltee a ler blogs. Leia o meu \o/



Coisas sobre mim:
1. Nasci em uma cidade grande e cresci em uma cidade tão pequena quanto um ovo ¬¬
2. Eu espirro três vezes quando saiu no sol aushuahsuahs
3. Sou Cristã, sou membro da Igreja Presbiteriana do Brasil
4. Eu amo dançar, mais só danço pra o Rei (L) JESUS CRISTO!
5. Faço niver no dia das crianças (12/10/93)
6. Vou fazer faculdade ano que vem! Se eu passar no vestibular, vou fazer Zootecnia
7. Trabalho na assistência técnica de uma loja de informática!
8. Não tenho animais de estimação!
9. Minha musica preferida é “Seu eu pudesse imaginar” do Chris Duran
10. Sou viciada em café.
11. moro no Mato grosso!
Volte sempre :D

9 comentários:

  1. Ah vc é evangélica? Eu tbm! hehe..

    Como é fazer aniversário no dia das crianças?
    É ganhar 1 presente só? :/

    Maristela Parabéns pelo niver do Blog!
    Sucesso em 2011!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sim sou evangelica! vc tbm que massa :D
    aa só ganhei dois presentes uma vez!
    mais é massa! me considero uma eterna criança hehe
    obrigada por visitar o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  3. sou Felipe Fernandes ator teatral em Manaus
    parabens pelo belo Blog e pelo conteúdo super interressante!

    um forte abraço!
    continue asssim !

    ResponderExcluir
  4. onnwwt gente...um ano de blog isso é muito show caracas muito show mesmo...
    parabéns pelo blog mega maravilhoso q vooc tem sz
    e como assim espirra 3 vezes? shuyashuashua
    um dos melhores blog q eu leio (L'

    ResponderExcluir
  5. obrigada gente (L)
    pois é Lies eu espirro quando saiu no sol kkkkkk
    obrigada por leren o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  6. gataaaaaaaa..tem selo pra vc lá no blog..
    passa lá e pega ;D
    beeijos

    http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meus parabens minha linda , sou novinha aqui e quando eu crescer quero ser igaulzinha a você kk '
    Otimo trabalho o seu .
    Estou te seguindo .
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jessica! é muito bom receber elogios assim! nos faz crescer
    obrigada e volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir